Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2019

Concurso SEE PB: saiu edital com 1.000 vagas para professor !

 None
Foi publicado o edital do concurso da SEE/PB (Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba). A seleção visa o preenchimento de 1.000 vagas para a carreira de professor de educação básica 3, da carreira do magistério Estadual.
Ofertas estão distribuídas entre as especialidades de artes (72 vagas), biologia (150), educação física (68), física (47), geografia (72), história (78), língua inglesa (61), língua espanhola (18), língua portuguesa (195), matemática (199), sociologia (6), filosofia (6) e química (28).
Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem possuir licenciatura plena na área. O salário inicial oferecido é de R$ 2.110.12 para jornada de trabalho semanal de 30 horas.
De acordo com o edital do concurso da SEE/PB, são atribuições básicas do cargo de professor de educação básica 3: atividades de regência no ensino fundamental (anos finais) e ensino médio e suas modalidades.

Como se inscrever no concurso da SEE PB

O Instituto AOCP é o responsável pela organização e execução da seleção. As inscrições serão recebidas entre os dias 24 de abril e 6 de junho de 2019, através do site www.institutoaocp.org.br. O valor da taxa de participação é de R$ 39.
Para os candidatos que não têm acesso a internet será disponibilizado um posto de inscrição presencial, na Escola Estadual Lyceu Paraibano, situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, s/ nº, Centro de João Pessoa/PB, com horário de atendimento das 10h às 14h, em dias úteis.

Informações sobre as provas

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. Ela será composta por 50 questões de múltipla escolha que versarão sobre as disciplinas de língua portuguesa, legislação básica em educação, conhecimentos pedagógicos e/ou conhecimentos específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário