Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2019

SCGás assina com banca para abrir novo concurso em 2019 !

Edital em elaboração
JC Concursos - Fernando Cezar Alves
Publicado: 08/03/2019 - 10:56 | Atualizado: 08/03/2019 - 14:38
Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGás) divulgou, no último dia 22 de fevereiro, a assinatura do contrato com a banca organizadora do seu novo concurso público, que será o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses).  O contrato ocorreu um ano após a confirmação da escolha da empresa, que ocorreu em 19 de fevereiro de 2018. Cargos e vagas ainda serão definidos. O contrato com a banca vai até fevereiro de 2020, ou seja, até este prazo deverão ser adotados todos os procedimentos do certame, incluindo publicação do edital, aplicação das provas e divulgação dos resultados. Além das remunerações, os aprovados nos concursos do órgão também contam com diversos benefícios, que incluem seguro de vida em grupo, auxílio funeral, extensivo a dependentes legais; assistência odontológica, extensiva a dependentes legais; vale refeição/alimentação; previdência privada complementar, programa de participação nos lucros e resultados, gratificação de férias de 50%, auxilio a empregado com dependente com deficiência, complementação de auxílio-doença, prorrogação de licença maternidade, assistência educacional para empregados; assistência educacional para filhos e dependentes de empregos e ginástica laboral diária. 
O último concurso do órgão foi realizado em 2014. Na ocasião, as oportunidades foram para diversos cargos de níveis médio técnico em superior. No primeiro caso, as opções foram para as carreiras de assistente técnico administrativo e técnico de gás natural. 
No caso de nível superior, para advogado, analista de mercado, analista organizacional, contador, analista de sistemas da informação, analista de tecnologia da informação e engenheiro.
Assim como no novo certame, a organizadora foi o Instituto Ieses. 

A empresa

A SCGás tem como missão contribuir com o desenvolvimento econômico e social do estado e o bem-estar dos catarinenses, desenvolvendo infraestrutura para a distribuição de gás canalizado e fomentando seu uso através de soluções inovadoras. Para isto, procura ser reconhecida como a melhor concessionária de serviços públicos do estado, atendendo catarinenses em todas as regiões, criando valores para os clientes, sociedade e acionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário