Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

Inscrições para concurso SLU DF começam nesta segunda, 11 !


Resultado de imagem para Inscrições para concurso SLU DF começam nesta segunda, 11 
Inscrições abertas para o concurso do Serviço de Limpeza do Distrito Federal (SLU DF). Realizado pelo Cebraspe, o certame abre 150 vagas. Dessas, 50 são imediatas e 100 visam a formação de cadastro de reserva a ser usado durante o período de validade da seleção.
Todas as oportunidades são para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, que exige formação em nível superior.
Há chances para as áreas de Informática, Arquitetura, Serviço Social, Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Relações Públicas, Direito e Legislação, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Administração, Economia, Biologia, Ciências Contábeis e Geografia.
No mês de fevereiro foi divulgada a primeira retificação do edital. As alterações dizem respeito aos requisitos para investidura em algumas carreiras. Confira na íntegra a retificação do edital concurso SLU DF.
Em cumprimento de jornadas de trabalho de 30 horas semanais, os aprovados farão jus a vencimentos de R$ 5.070,00.
De acordo com informações do próprio órgão, a convocação dos aprovados está prevista para 10 de setembro deste ano.

Inscrições concurso SLU DF 2019

Interessados em concorrer a uma das vagas têm até 1º de abril de 2019 para registrar a candidatura. As solicitações de participação devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site da banca organizadora, o Cebraspe.
Valor de R$ 65,00 será cobrado como taxa de participação. O valor poderá ser quitado até 5 de abril de 2019.

Etapas de avaliação e provas concurso SLU DF 2019

Inscritos no concurso SLU DF 2019 serão avaliados mediante aplicação de única etapa. A mesma será constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O exame, que terá 120 questões, cobrará os seguintes conteúdos:
  • Conhecimentos básicos (Língua Portuguesa, conhecimentos sobre o Distrito Federal e Legislação) – 50 questões;
  • Conhecimentos específicos de cada área – 70 questões.
A avaliação tem aplicação prevista para a tarde do dia 19 de maio de 2019. Os candidatos terão, no máximo, 3h30 para resolver todos os itens. Os locais e horários das provas serão divulgados pela organizadora a partir do dia 9 do referido mês.
Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados a partir das 19h do dia 21 de maio.
A presente seleção terá valide de dois anos a contar da data de homologação do resultado final. Será admitida prorrogação única, por mais dois anos.
Mais informações sobre certame estão disponíveis por meio do Edital concurso SLU DF 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário