Páginas

terça-feira, 12 de março de 2019

Edital SEDUC RO abre 850 vagas para professores !

 Resultado de imagem para Edital SEDUC RO abre 850 vagas para professores
A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (SEDUC RO) tornou público novo edital de processo seletivo. Regulamentada pelo edital nº 031/2019/SEGEP-GCP, a seleção abre 850 vagas para professores em várias disciplinas.
De acordo com o edital, a remuneração dos aprovados será de R$ 1.290,93 para 20 horas semanais e de R$ 2.581,86 para 40 horas semanais.
Há oportunidades para quem se interessa em lecionar nas disciplinas de Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Química, Educação Religiosa, Filosofia, Geografia, História, Física, Sociologia, Artes, Matemática, Biologia e Educação Física.
Também há vagas para as áreas de Orientação Escolar, Pedagogia (Anos Iniciais) e Supervisão Escolar.
Os profissionais vão atuar nas escolas da rede pública estadual. As chances estão distribuídas entre as regionais da capital, Porto Velho, e dos municípios de Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Ariquemes, Buritis, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Vilhena, Costa Marques, Espigão do Oeste, São Francisco do Guaporé, Cacoal, Cerejeiras, Machadinho do Oeste e Ouro Preto do Oeste.
A contratação dos candidatos selecionador ocorrerá por meio de contratos temporários. Os mesmos terão validade inicial de 12 meses, prorrogáveis uma única vez, por mais 12 meses.

Inscrições processo seletivo SEDUC RO

Interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever o quanto antes, já que o prazo de inscrições termina na próxima quinta, 14 de março. As solicitações devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site http://processoseletivo.seduc.ro.gov.br/.
Não será cobrada taxa de participação.

Provas processo seletivo SEDUC RO

A presente seleção será realizada por meio de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Serão avaliados os títulos listados abaixo:
  • Licenciatura ou bacharelado com complementação pedagógica na área para a qual concorre;
  • Licenciatura ou bacharelado com complementação pedagógica em área afim;
  • Especialização lato sensu, com carga horária mínima de 360 horas;
  • Mestrado;
  • Doutorado.
Importante frisar que serão levados em consideração apenas os títulos de especialização, mestrado ou doutorado de áreas relacionadas à Educação.
A contar da data de homologação do resultado final, a validade do certame será de um ano, admitindo prorrogação única por mais um ano.
Veja mais informações acessando o Edital processo seletivo SEDUC RO 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário