Páginas

terça-feira, 19 de março de 2019

Concurso de Petrolina - PE para Guarda Municipal tem inscrições reabertas !!!

Concurso de Petrolina - PE para Guarda Municipal tem inscrições reabertas
A Prefeitura de Petrolina - PE reabre as inscrições do Concurso Público que objetiva a contratação e a formação de cadastro reserva de servidores de nível Médio.
Documento divulgado recentemente reabre até o dia 07 de abril de 2019 as inscrições para o concurso, essas que devem ser feitas via internet, no site da organizadora www.idib.org.br. A taxa a ser paga pelos inscritos é de R$ 125,00. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.
Este certame destina-se ao preenchimento de 40 vagas imediatas na função de Guarda Civil, com carga horária de 180h mensais e remuneração de R$ 3.261,48.
Prevista para acontecer no dia 05 de maio de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.
Serão realizadas ainda etapas de Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Apresentação de Exames Médicos; Investigação Social; Curso de Formação Profissional.
Conforme determina o edital de abertura, a validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.
Jornalista: Daniel Alvarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário