Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Últimos dias do prazo para 5.055 vagas em 20 concursos.

 

JC Concursos - Patricia Lavezzo
Publicado: 22/02/2019 - 10:47 | Atualizado: 22/02/2019 - 11:22
Chegam ao fim nesta sexta-feira (22) e domingo (24) as inscrições de 20 concursos públicos. Ao todo, eles selecionarão pelo menos 5.055 candidatos para cargos públicos de todos os níveis escolares, com salários iniciais de até R$ 14 mil por mês.

As ofertas estão nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia, Amazonas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Vagas no Rio de Janeiro

No Estado do Rio de Janeiro, as oportunidades estão no CEFET (Centro Federal de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro) e SME (Secretaria Municipal de Educação).

Ofertas em São Paulo

Já para o Estado de São Paulo, os candidatos ainda podem garantir a participação nos seguintes concursos públicos: SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) e prefeituras de Floreal e Tabatinga.

Demais Estados

Os interessados  podem se inscrever nos concursos do CRF/AC (Conselho Regional de Farmácia do Acre), IFAM (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas), Ciaps/SC (Consórcio Intermunicipal de Atenção Psicossocial), UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e prefeituras de Vespasiano/MG, Santa Clara D'Oeste/SP, Curvelândia/MT, Inhumas/GO, Maraã/AM, Pilar/AL, Canguaretama/RN, Baixa Grande/BA, Palmeira das Missões/RS, Campina Grande do Sul/PR e Trombudo Central/SC.
Confira abaixo todos os concursos que encerram inscrições:
 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário