Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2019

TRF 4 avalia realização de novo concurso em 2019.

  Em pauta
JC Concursos - Fernando Cezar Alves 
Publicado: 01/02/2019 - 14:43 | Atualizado: 01/02/2019 - 16:11
O TRF 4ª (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), que abrange os estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, já avalia a possibilidade de realização de novo concurso público para servidores. De acordo com nota publicada no portão do órgão, em virtude do término do prazo de validade do último certame, realizado em 2014, será analisada a possibilidade de realização do novo certame ou o aproveitamento de remanescentes de concursos realizados por outros órgãos. A expectativa é de que alguma confirmação seja anunciada em breve   
O último concurso do órgão ocorreu em 2014, com o objetivo de formar cadastro reserva de pessoal para os cargos de técnico e analista judiciário, respectivamente, com exigências de níveis médio e superior. As remunerações iniciais são de R$ 8.475,36 para técnicos e R$ 13.339,30 para analistas, já considerando o vale alimentação. A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.
No caso de técnicos, as opções foram para as áreas administrativa, administrativa – segurança e transporte, apoio especializado-  contabilidade e apoio especializado – tecnologia da informação.
Para analistas, área judiciária, área judiciária – oficial de justiça avaliador federal e apoio especializado – informática. 
Para todos os cargos, a prova foi composta de 60 questões, sendo 30 de conhecimentos básicos, com peso um, e 30 de conhecimentos específicos, com peso dois. Além disso, os participantes foram submetidos a uma redação.
Como conhecimentos básicos foram considerados temas de língua portuguesa, raciocínio  lógico-matemático, legislação e noções de informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário