Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

"Jean Wyllys, do PSOL, desiste de mandato e diz que viverá fora do Brasil" Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/jean-wyllys-do-psol-desiste-de-mandato-e-diz-que-vivera-fora-do-brasil-afboyf2e0ovntbxfa7jnj3c24/?gclid=Cj0KCQiA4aXiBRCRARIsAMBZGz_Y7zxhac2gcaXfa0PkiRDyJjNbNW-auXLSs91kUhFEJerQqCp0AukaAsjrEALw_wcB Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

  | Zeca Ribeiro/Agência Câmara
"Eleito pela terceira vez consecutiva deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys vai abrir mão do novo mandato – ele tomaria posse na Câmara no dia próximo dia 1º. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o parlamentar – que está fora do país, de férias – revelou que não pretende voltar ao Brasil e que vai se dedicar à carreira acadêmica."
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/jean-wyllys-do-psol-desiste-de-mandato-e-diz-que-vivera-fora-do-brasil-afboyf2e0ovntbxfa7jnj3c24/?gclid=Cj0KCQiA4aXiBRCRARIsAMBZGz_Y7zxhac2gcaXfa0PkiRDyJjNbNW-auXLSs91kUhFEJerQqCp0AukaAsjrEALw_wcB
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário