Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Concurso DETRAN RN 2019 segue em fase de definições !

 Em breve
O aguardado novo concurso público do DETRAN RN (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte)  2019 segue em fase de definições. A seleção segue em fase de elaboração do edital, por parte da comissão organizadora, constituída desde 20 de setembro. Por enquanto, o que está definido é que a seleção deverá contar com oportunidades para os cargos de assistente técnico e assessor técnico, com exigências, respectivamente, de níveis médio e superior. A oferta de vagas, bem como as respectivas áreas de atuação, ainda está sendo definida. 

A comissão é presidida pelo servidor Milton Gomes Barreto e conta, ainda, com os seguintes membros: Dyanne Barbosa de Azevedo, Aline Kelly Costa, Eduardo Luciano de Lucena e Victor Gomes de Morais.

O último concurso do órgão ocorreu em 2010, quando foram oferecidas 285, vagas, para cargos com exigência de níveis médio, técnico e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Entre os cargos oferecidos na seleção estão carreiras como assessor técnico, assistente técnico, analista de suporte, eletricista, programador e vistoriador.

Para todos os cargos a prova contou com 60 questões, sendo 12 de língua portuguesa, seis de informática, 24 de questões técnicas, 12 de legislação de trânsito e seis de conhecimentos gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário