Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Detran RN: concurso segue previsto para ocorrer em 2019 !!!!

   Em breve
JC Concursos - Fernando Cezar Alves 
Publicado: 13/12/2018 - 11:21 | Atualizado: 14/12/2018 - 16:07
A publicação do edital de abertura de inscrições do aguardado novo concurso público do  Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) deve ficar mesmo para 2019. Embora a comissão do certame já esteja constituída, desde 20 de setembro, o grupo ainda trabalha  na definição da oferta de vagas, bem como os cargos que serão oferecidos na seleção. Após este procedimento poderá ser iniciado o processo de escolha da banca organizadora e, em seguida, definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

A comissão é presidida pelo servidor Milton Gomes Barreto e conta, ainda, com os seguintes membros: Dyanne Barbosa de Azevedo, Aline Kelly Costa, Eduardo Luciano de Lucena e Victor Gomes de Morais.

O último concurso do órgão ocorreu em 2010, quando foram oferecidas 285, vagas, para cargos com exigência de níveis médio, técnico e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Entre os cargos oferecidos na seleção estão carreiras como assessor técnico, assistente técnico, analista de suporte, eletricista, programador e vistoriador.

Para todos os cargos a prova contou com 60 questões, sendo 12 de língua portuguesa, seis de informática, 24 de questões técnicas, 12 de legislação de trânsito e seis de conhecimentos gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário