Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Concursos públicos abrem mais de 19,3 mil vagas esta semana !

Dezenas de órgãos públicos já estão recebendo inscrições para vagas em cargos de diferentes escolaridades. Estão abertos concursos em áreas como a administrativa, a legislativa, a educacional e diversas outras.
São aproximadamente 19,3 mil vagas oferecidas nesta semana, tanto para contratação imediata quanto para o cadastro de reserva. Veja alguns destaques da semana:
SEDESTMIDH - DF
A Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos) vai preencher 314 vagas imediatas e formará um amplo cadastro de reserva, contendo 1.589 classificados. Veja os detalhes aqui, lembrando que as inscrições seguem abertas até 22 de dezembro.
COREN MS
O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (COREN-MS) está com concurso para seis vagas e cadastro de reserva. As inscrições podem ser feitas até 07 de janeiro e os detalhes podem ser consultados aqui.
FUNAI
A FUNAI tem vagas de estágio abertas. As inscrições são gratuitas e serão realizadas até 04 de janeiro de 2019. Veja como participar clicando aqui.
PRF
Continua intensa a procura pelas inscrições para o concurso da Polícia Rodoviária Federal. O concurso PRF irá preencher 500 vagas para Policial Rodoviário Federal, Padrão I da Terceira Classe.
As inscrições serão realizadas somente até 18 de dezembro de 2018 através do endereço eletrônico do Cebraspe.  Saiba mais.
ALEGO - Assembleia Legislativa de Goiás
Está com três editais abertos para o preenchimento de 80 vagas. Os ganhos são de até R$ 29.114,95 e as provas estão previstas para 27 de janeiro de 2019 . As inscrições se encerram no dia 27 de dezembro deste ano.
Prefeitura de Arujá:
Este município abriu 113 vagas efetivas para cargos no âmbito da administração municipal, com prazo até 10 de janeiro de 2019. Veja detalhes.
Prefeitura de Ananindeua:
Esta prefeitura paraense realiza concurso público com mais de 390 vagas em diversos cargos.  Os salários são de até R$ 1.347,94 e as inscrições ficam abertas até 17 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário