Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Concurso TCDF 2018: Secretaria de Gestão de Pessoas recomenda contratação do CESPE para organizar certame !



Processo de organização do concurso TCDF avança; aumento de vagas em pauta
Depois de publicar a autorização para a realização de seu novo certame, o Tribunal de Contas do Distrito Federal deu novo seguimento à organização do certame: o órgão agora se concentra na escolha da banca e recebeu uma proposta do Cebraspe/Cespe.
Em despacho publicado nos autos do processo de autorização do concurso, consta a informação de que a Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal sugeriu o acolhimento da proposta do Cespe, por se tratar de instituição que já organizou concursos do órgão e com larga experiência em certames nacionais.
Ao receber a documentação, a presidência do Tribunal encaminhou o processo ao Ministério Público de Contas, para que dê seu parecer a respeito da viabilidade da proposta.
Após a manifestação do Ministério Público, o processo vai para a Secretaria Geral de Administração, para a discussão da inclusão de uma vaga de Auditor e outra de Procurador do MPC.
A autorização do certame foi publicada em outubro e contempla 14 vagas imediatas para os cargos de Procurador; Auditor de Controle Externo; Analista de Administração Pública – Especialidade Tecnologia da Informação e Técnico de Administração Pública.
O quantitativo de vagas ficou distribuído entre os cargos da seguinte forma:
Procurador – 1 vaga Auditor de Controle – 7 vagas Analista – TI – 3 vagas Técnico de Administração – 3 vagas
O certame está previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias do Distrito Federal para o próximo ano (2019) e sobreviveu aos vetos realizados pelo Executivo Distrital no início de agosto. De acordo com a lei, são  previstas 47 vagas, das quais 37 são para cargos de nível superior e 10 para nível médio, quantitativo maior do que foi inicialmente autorizado.
concurso tcdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário