JC Concursos - Samuel Peressin
Publicado: 30/11/2018 - 09:11 | Atualizado: 30/11/2018 - 16:46
Publicado: 30/11/2018 - 09:11 | Atualizado: 30/11/2018 - 16:46
A Defensoria Pública da Bahia
(DPE BA) abriu nesta sexta-feira (30) as inscrições para o processo
seletivo que preencherá 77 vagas temporárias em diversas regiões do
Estado, além de formar cadastro reserva.
Do total de postos em disputa, 5% são destinados a pessoas com
deficiência, 30% a candidatos que se autodeclararem negros ou pardos e
2% a indígenas.
Quem possui ensino médio
pode concorrer como agente administrativo (33 oportunidades) e técnico
em informática (3), função que também requer formação técnica. A
remuneração é de R$ 1.543,99.
Curso superior
é requisito para analista técnico nas áreas de direito (25),
administração (2), ciências contábeis (1), secretariado executivo (1),
tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (2), tecnologia em
rede de computadores (2), jornalismo (2), design (1), produção
audiovisual (1), arquitetura (1), engenharia civil (1), engenharia
elétrica (1) e pedagogia (1), com vencimentos de R$ 2.614,65.
Todos os cargos contam com carga horária semanal de 40 horas. Além do
salário, a DPE concede auxílio-alimentação e auxílio-transporte,
conforme estabelece o edital.
Concurso DPE BA: inscrições e avaliação
As inscrições serão recebidas até 16 de dezembro, por meio do endereço www.selecao.uneb.br/. As taxas custam R$ 50 (nível médio) e R$ 70 (superior).
Marcada para 3 de fevereiro, a prova objetiva abordará conteúdos de
língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, informática, legislação
institucional e conhecimentos específicos.
Haverá aplicação em Salvador, Irecê, Barreiras, Itaberaba, Serrinha,
Itabuna, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Santo
Antônio de Jesus, Juazeiro, Caetité, Jacobina, Feira de Santana, Paulo
Afonso, Jequié e Alagoinhas.
Os contratados terão vínculo válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois, a critério da Defensoria Pública do Estado da Bahia, de acordo com o edital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário