JC Concursos - Patricia Lavezzo
Publicado: 18/12/2018 - 11:25 | Atualizado: 18/12/2018 - 11:40
Publicado: 18/12/2018 - 11:25 | Atualizado: 18/12/2018 - 11:40
Já estão abertas as inscrições do concurso público da Câmara
Municipal de Piraí, localizada no interior do Estado do Rio de Janeiro. A
seleção visa o preenchimento de 20 vagas, sendo uma reservada a pessoas
com deficiência.
O cargo de oficial legislativo (15 vagas) requer diploma de conclusão de curso de ensino médio. O salário inicial é de R$ 1.500.
Já para técnico em informática (1), a exigência é de ensino médio e curso técnico na área. O vencimento é de R$ 1.256,22.
Aqueles
que têm o nível superior podem concorrer para os postos de contador (3)
e procurador jurídico (1), cujas respectivas remunerações são de R$
1.610,54 e R$ 3.873,59.
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 20 de janeiro de 2019, exclusivamente pela internet, através do site do IBAM (www.ibam-concursos.org.br), organizador do certame. Os valores da taxa de participação são de R$ 55 (ensinos médio e técnico) e R$ 75 (nível superior).
Todos
os candidatos executarão a prova objetiva no dia 17 de março de 2019.
Com duração máxima de três horas, ela será composta por questões de
múltipla escolha que versarão sobre as disciplinas de português, noções
de informática, legislação municipal e/ou conhecimentos específicos.
Aqueles que pleiteiam os cargos de nível superior ainda serão avaliados por meio de análise de títulos.
Descrição dos cargos da Câmara de Piraí RJ
Oficial
legislativo - Executar, atividades de apoio aos trabalhos legislativos,
bem como aos serviços administrativos e financeiros da câmara
municipal. Apoio aos trabalhos legislativos; protocolo e informações;
arquivo e documentação; administração de pessoal e recursos humanos;
material e patrimônio; orçamento, contabilidade e finanças; auxílio ao
controle interno; apoio jurídico e operação de áudio e vídeo.
Técnico em informática - Coordenar, orientar, supervisionar e executar atividades na área de informática da câmara.
Contador
- Planejar, coordenar e executar os trabalhos de análise e registro
contábeis, estabelecendo normas e procedimentos contábeis, obedecendo às
determinações de controle interno e externo, para permitir a
administração dos recursos patrimoniais e financeiros da câmara
municipal.
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