
Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura
de Iracema, no Ceará, destinado a preencher 525 vagas, sendo 130
imediatas e 395 para formação de cadastro reserva (CR). O município
oferece salários entre R$ 954 a R$ 11.520.
As carreiras de auxiliar de serviços gerais (25 postos + 75 CR), gari
(10 + 30 CR) e vigia (2 + 6 CR) admitem profissionais com nível
fundamental incompleto, enquanto candidatos que concluíram esse ciclo
escolar têm opções como motorista CNH "B" (6 + 18 CR) e motorista CNH
"D" (7 + 21 CR).
Há oportunidades com exigência de ensino médio/técnico
para agente comunitário de saúde (10 + 30 CR), agente de endemias (1 + 3
CR), almoxarife (2 + 6 CR), auxiliar de farmácia (3 + 9 CR), auxiliar
de saúde bucal (1 + 3 CR), agente administrativo (10 + 30 CR), agente de
trânsito (2 + 6 CR), secretário escolar (1 + 3 CR), técnico em
radiologia (2 + 6 CR), técnico em enfermagem (5 + 15 CR), técnico em
laboratório (1 + 3 CR) e técnico em saúde bucal (1 + 3 CR).
Curso superior é requisito para assistente social (4 + 12 CR),
cirurgião dentista (4 + 12 CR), farmacêutico (3 + 9 CR), fisioterapeuta
(3 + 9 CR), médico (1 + 3 CR), nutricionista (3 + 9 CR), psicólogo (3 + 8
CR) e professor
de educação básica nas áreas de pedagogia (13 + 39 CR), português (2 + 9
CR), inglês (2 + 9 CR), matemática (1 + 3 CR), história/geografia (1 + 3
CR) e ciências (1 + 3 CR).
Concurso Prefeitura Iracema: inscrições e etapas
Disponíveis até as 23h59 de 23 de dezembro, as inscrições devem ser registradas por meio do endereço www.idib.org.br. As taxas custam R$ 70 (nível fundamental), R$ 100 (médio) e R$ 130 (superior).
O processo seletivo envolverá prova objetiva (todos os cargos),
marcada para 10 de fevereiro, e avaliação de títulos (vagas que cobram
graduação), com entrega dos documentos comprobatórios em datas a serem
definidas.
O concurso da Prefeitura de Iracema
terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final.
O prazo poderá ser prorrogado uma vez, a critério do governo municipal,
conforme estabelece o edital.
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