Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Concurso Deinfra SC: assinado contrato com a banca.

Para engenheiros
O Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina (Deinfra/SC)  divulgou,  por meio de publicação em diário oficial, no último dia 8, a assinatura do contrato com a banca organizadora do seu novo concurso público, que será a  Fundação de  e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese).  Com isto, nada mais impede a liberação do edital de abertura de inscrições, que pode ocorrer já nos próximos dias. 
A seleção contará com uma oferta de 50 vagas para o cargo de engenheiro. Para concorrer será necessário possuir formação de nível superior na respectiva área, com remuneração inicial de R$ 5.773,79.
 A comissão do concurso, já formada, é presidida pelo servidor Cláudio Cherem Garcia e conta, ainda, com os seguintes membros: Carlos Alberto Simoni Ferrari, Luiz Antonio Vieira, Delbi Joel Canarin, Antonio Romeu Branco de Farias, Ludmar Aladia D Agnoluzzo Ferro e Carolina Kichller da Silva.
O último concurso do órgão ocorreu em 2014, com a oferta de oito vagas para o cargo de advogado. A organizadora foi a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese)

Sobre o órgão

O Departamento Estadual de Infraestrutura é um órgão do governo do Estado de Santa Catarina criado pela lei complementar 244, de 30 de janeiro de 2003, resultante da fusão do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Santa Catarina (DER), com o departamento de edificações e Obras Hidráulicas (DEOH), órgãos extintos no governo Luiz Henrique de Silveira. A partir de 28 de fevereiro, com a aprovação da lei complementar 284, o Deinfra passou a operar dentro do novo modelo de gestão governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário