Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

CGE RN prepara novo concurso para 53 vagas.

  Banca já está definida
A Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte (CGE/RN) realizará novo concurso público para o preenchimento de 53 vagas, sendo 23 para o cargo de técnico de controle interno e 30 para analista contábil. O primeiro passo do concurso ocorreu no último dia 2 de novembro, com a publicação em diário oficial, da dispensa de licitação, definindo o Cebraspe como banca organizadora do certame. Desta forma, a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições possa ser liberado já no decorrer das próximas semanas.
Para as duas carreiras, a exigência deverá ser de nível superior, com remuneração inicial de R$ 7.078,33 para o cargo de técnico. No caso de analista, o inicial ainda deve ser confirmado pelo órgão.

De acordo com o documento, a seleção será feita por meio de duas etapas. Na primeira, os participantes serão submetidos a uma prova objetiva e redação dissertativa. Já a segunda fase será composta de análise de títulos apresentados.

O órgão


A Controladoria Geral do Estado é um órgão de natureza instrumental que integra a administração direta do estado, de acordo com a lei Complementar n.º 150, de 09 de janeiro de 1997 e as alterações introduzidas pela lei Complementar n.º 157, de 23 de dezembro de 1997, com a responsabilidade de ser o órgão central do Sistema Integrado de Controle Interno do Governo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário