Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Bombeiros RS abre inscrições de concurso com 800 vagas !

  Temporárias
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul abriu as inscrições do processo seletivo que preencherá 800 vagas temporárias para a função de guarda-vidas civis. Do total de ofertas, 700 são para a habilidade em águas de mar e 100 para águas internas. 
Para disputar uma das vagas, o candidato deve possuir diploma de conclusão de curso de ensino fundamental, idade máxima de 55 anos até a data final das inscrições e altura mínima de 1,60m para as mulheres e 1,65m para os homens. A remuneração é de R$ 2.000, com acréscimo de 100% a título de risco de vida, vale-refeição e auxílio-transporte.
De acordo com o edital, os guarda-vidas civis temporários executarão suas funções relacionadas à atividade de salvamento aquático, sempre supervisionados e sob comando dos bombeiros militares, aos quais estarão, administrativa e operacionalmente, subordinados.
A lotação para a habilidade de salvamento aquático em águas de mar ocorrerá nos seguintes municípios: Torres, Arroio do Sal, Capão da Canoa, Xangri-lá, Imbé, Tramandaí, Cidreira, Balneário Pinhal, Palmares do Sul, Mostardas, Tavares, São José do Norte, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e Chuí.
Já para a habilidade de salvamento aquático em águas internas, a atuação será nas cidades de: Porto Alegre, Taquara, Triunfo, Montenegro, Pelotas, São Lourenço, Santa Vitória, Arroio Grande, Nova Palma, Restinga Seca, Santa Maria, Jaguari, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul, Lavras do Sul, Mata, Toropi, São Pedro do Sul, Cachoeira do Sul, Rio Pardo Vale Verde, Serafina Correa, General Câmara, Viamão, Arambaré, Tapes, Barra do Ribeiro, Cristal, São Jerônimo, Pinhal, Cidreira, Santo Antônio da Patrulha, Osório, Candiota, Dom Pedrito, Rosário do Sul, Cacequi, Santana do Livramento, Manoel Viana, Itaqui e Cruz Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário