Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Assembleias Legislativas da Bahia (ALBA) e do Goiás (ALEGO) estão com seus concursos abertos para mais de 200 vagas de níveis médio e superior.


Publicado em 29/10/2018 - 09h14 • Atualizado em 29/10/2018 - 10h07
Duas boas oportunidades nos Poderes Legislativos da Bahia e do Goiás encontram-se disponíveis no momento! São os concursos abertos das Assembleias Legislativas desses dois estados (ALBA e ALEGO).
Juntos, ambos os concursos oferecem um total de 203 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. Trata-se, sem dúvidas, de dois excelentes concursos no âmbito estadual.
Na ALBA, por exemplo, as 123 vagas disponíveis estão distribuídas para os cargos de Técnico Legislativo, Auditor Legislativo, Procurador e Analista Legislativo. O vencimento inicial é bastante atrativo: chega a R$ 4.872,61.
Os interessados em participar do concurso ALBA 2018 devem se inscrever de 29 de outubro até 16 de novembro por meio da página da FGV. Saiba mais.
  • Já a ALEGO publicou três editais voltados ao preenchimento de 80 vagas para servidores de níveis médio, técnico e superior, além da composição de cadastro de reserva.
Sob a organização do IADES, o concurso ALEGO abre chances para Policial Legislativo, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Segurança do Trabalho e Tradutor-Intérprete de Libras, todas estas para os níveis médio e técnico.
Além desses postos de trabalho, para o nível superior há vagas os seguintes cargos:
- Arquiteto, Arquivologista, Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Comunicador Social, Contador, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro Eletricista;
- Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra;
- Psicólogo Organizacional, Revisor Ortográfico, Segurança da Informação e Procurador de 2ª Classe.
A remuneração para esses cargos pode chegar a R$ 29.114,95, considerando o cargo de Procurador.
Os candidatos interessados podem se inscrever de 18 de novembro até 27 de dezembro de 2018.
Quer saber mais a respeito do concurso ALEGO? Clique neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário