Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Concurso Prefeitura de Caruaru-PE 2018: Saiu edital para Guarda Municipal.

Concurso aberto em Caruaru-PE para 50 vagas de Guarda Municipal








Até o dia 11 de novembro, a Prefeitura de Caruaru, estado de Pernambuco, recebe inscrições para participar do concurso público que tem a finalidade de preencher 50 vagas no cargo de Guarda Municipal.
Os interessados devem ter formação de ensino médio completo, altura mínima de 1,65m para homens e de 1,60m para mulheres e carteira nacional de habilitação nas categorias "AB". O salário é de R$ 1.398,99 por jornada de trabalho de 44 horas semanais, sujeito a plantões noturnos.
As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br até às 23h59mim do dia 11 de novembro de 2018. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 94,00.
O concurso terá etapas de prova escrita objetiva, avaliação de exames de saúde, exames de capacidade física, avaliação psicológica e curso de formação profissional.
 
Durante o curso de formação o candidato receberá um salário mínimo vigente, conforme Art.13 da Lei nº 4.819 de 10 de julho de 2009, não tendo vínculo empregatício neste período com a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes - DESTRA de Caruaru.
A prova escrita objetiva terá 60 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos do código de trânsito brasileiro, conhecimentos de informática e conhecimentos de direitos e garantias fundamentais. As provas ocorrerão no dia 16 de dezembro, sendo os locais e horários divulgados oportunamente pela organizadora em seu site.
O gabarito preliminar da prova será divulgado após a realização da prova em 16 de dezembro e o gabarito definitivo sairá no dia 03 de janeiro de 2019, pelo site www.upenet.com.br.
O concurso será válido por dois anos, a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Veja o edital da seleção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário