Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Semef de Manaus AM inicia preparativos de novo concurso.

Banca já está definida
A Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus (Semef), no Amazonas, já iniciou os preparativos para a realização de seu novo concurso público. O primeiro passo ocorreu na última terça-feira, 25 de setembro, com a publicação da escolha da banca organizadora, que será a Fundação Carlos Chagas, por dispensa de licitação. Porém, o número de vagas, bem como os cargos que serão oferecidos na seleção, ainda será anunciado. De qualquer forma, quem pretende ingressar no órgão já pode ficar atento, pois novas informações deverão ser confirmadas em breve.

Embora ainda não esteja confirmado, a expectativa é de que a seleção conte com oportunidades para a almejada carreira de auditor fiscal, que pede formação de nível superior para ingresso, com remuneração inicial de R$ 29.328,27, já considerando benefícios. “A elaboração e a divulgação do edital, com o detalhamento do número de vagas por cargos, assim como vencimentos, datas e informações sobre a realização das provas está a cargo da instituição contratada”, afirmou o secretário da Semef, Lourival Praia.   

A realização do concurso é aguardada desde outubro de 2017, quando formada a comissão responsável pela seleção. O grupo ficou incumbido de determinar as reais necessidades para a oferta de vagas no processo. Porém, o término do levantamento não foi divulgado pelo órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário