Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Sefaz DF: edital previsto para o próximo mês.

120 vagas
O edital do do novo concurso público da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal (Sefaz/DF)  para o cargo de auditor fiscal está previsto para ser publicado até 4 de outubro. Este é o prazo indicado pela autorização oficial do certame, publicada em diário oficial pela  Secretaria Estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag/DF) em 4 de abril. O documento estabelece um prazo de 180 dias para a liberação do documento. Porém, para isto o órgão ainda precisa definir o nome da banca organizadora, o que está sendo esperado para ocorrer ainda em setembro.
A seleção será para a oferta de 120 vagas, sendo 40 para o preenchimento imediato e 80 para formar cadastro reserva de pessoal.
Para concorrer é necessário possuir curso de nível superior em qualquer área de formação. A remuneração inicial da carreira é de R$ 12.296, podendo chegar a R$19.173 para o servidor veterano, após aproximadamente 15 anos de exercício.
A comissão do concurso, já constituída, é formada pelas servidoras Kelly de Almeida Ruas e Vanessa Sousa de Oliveira, sendo supervisionadas pela secretária adjunta da SEF/DF, Márcia Wanzoff Robalinho Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário