Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Detran RN: formada comissão para novo concurso .

 Em breve
Sem realizar concurso público há oito anos, o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) realizará um novo certame no decorrer dos próximos meses. O primeiro passo ocorreu nesta quinta-feira, 20 de setembro, com a publicação, em diário oficial, da portaria 1330/2018, que institui a comissão do certame. Com isto, o grupo já pode dar início ao processo de definição da oferta de vagas, bem como os cargos que serão oferecidos na seleção. Somente então poderá ser iniciado o processo de escolha da banca organizadora e, em seguida, definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

A comissão é presidida pelo servidor Milton Gomes Barreto e conta, ainda, com os seguintes membros: Dyanne Barbosa de Azevedo, Aline Kelly Costa, Eduardo Luciano de Lucena e Victor Gomes de Morais.

O último concurso do órgão ocorreu em 2010, quando foram oferecidas 285, vagas, para cargos com exigência de níveis médio, técnico e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Entre os cargos oferecidos na seleção estão carreiras como assessor técnico, assistente técnico, analista de suporte, eletricista, programador e vistoriador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário