Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Concurso Finanças SP: definida banca para 50 vagas.

  Prefeitura de São Paulo
Por JCConcursos - Camila Diodato
Já foi definida a banca organizadora do novo concurso da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo (SMF SP), que abrirá um total de 50 vagas. Vale lembrar que, em novembro do ano passo, o então prefeito João Doria liberou 20 oportunidades, depois, em 9 de maio, o atual prefeiro Bruno Covas autorizou as demais 30 chances.
A empresa contratada para organizar todas as etapas do certame é a Fundação Vunesp. No decorrer das próximas semanas deve ser assinado o contrato de prestação de serviços entre ambas as partes.
Todas as oportunidades da seleção são para a carreira de analista de planejamento e desenvolvimento organizacional. Para concorrer será necessário possuir curso superior na área de ciências contábeis e registro no órgão de classe; o salário oferecido não foi revelado.
Vale ressaltar que só depois de firmado o contrato com a banca é que será elaborado o cronograma do concurso da Secretaria Municipal de Finanças SP, contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário