Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Concurso Banco de Brasília BRB: Instituição confirma estudos para realização de novo certame

Resultado de imagem para Concurso Banco de Brasília BRB: Instituição confirma estudos para realização de novo certame
O Banco de Brasília poderá divulgar a abertura de novo edital de concurso público (Concurso Banco de Brasília BRB 2018) em breve. A instituição confirmou, através de sua assessoria de imprensa, que está realizando estudos para verificar a possibilidade de abertura de um novo certame. Os cargos, vagas e previsão de publicação do edital ainda não foram revelados pelo banco.
O Banco Conta hoje com 122 pontos de atendimento, sendo: 116 agências (101 no Distrito Federal , 05 localizadas em outras capitais: Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo; 01 em Unaí e 09 no interior do Estado de Goiás), além de 06 PAs do Distrito Federal.
A principal área de atuação do BRB é Brasília. O Banco de Brasília detém as contas de todos os funcionários do Governo do Distrito Federal. Com o propósito de impulsionar o esporte, a cultura, a educação, a arte e o empreendedorismo na região, o BRB apoia projetos nestas áreas e traz para Brasília eventos de destaque no cenário local e nacional.  É o banco recolhedor dos tributos do GDF: IPTU/IPVA, multas do Detran e GPS. O BRB é também o Banco “pagador” dos salários dos empregados do GDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário