Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PC DF: AUTORIZADO concurso para 300 vagas de escrivão.

Edital em breve
Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves 
Comitê de Políticas de Pessoal da Câmara de Governança do Distrito Federal divulgou, por meio de publicação em diário oficial, nesta quarta-feira, 1 de agosto, a autorização para que possa finalmente ser realizado o aguardado novo concurso público da  Polícia Civil PC/DF). O documento prevê a contratação de 300 servidores para o cargo de escrivão de polícia. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior em qualquer área de formação e carteira de habilitação categoria "B" ou superoir, com inicial de R$ 8.698,78, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Com a autorização, os próximos passos são formar a comissão organizadora do concurso e definir o nome da banca responsável pela aplicação das provas. Somente então poderá ser anunciada a data de publicação do edital, o que deve ocorrer ainda neste semestre.
A seleção vem sendo aguardada desde 21 de abril de 2017,  quando anunciada pelo diretor da instituição, Eric Seba, durante evento para comemoração do dia do policial civil. Porém, de acordo com ele, a oferta seria de 2.100 postos, distribuídas por diversos cargos, número muito inferior ao da autorização. Desta forma, é possível que, em breve, sejam divulgadas novas autorizações para outros cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário