Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

MP PA: COMISSÃO para 15 vagas ainda será formada !

  Em fase de licitação
Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves
O Ministério Público do Pará (MP/PA)  ainda deve constituir, em breve,  a comissão responsável pela elaboração do edital do seu novo concurso público, que contará com uma oferta imediata de 15 vagas para o cargo de auxiliar de administração.  O concurso está em fase de licitação para a escolha da banca, que deve ser confirmada nas próximas semanas. Somente após a confirmação do nome da empresa poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Para concorrer ao cargo é necessário apenas possuir ensino médio completo, com remuneração inicial de R$ 2.320,42, para jornada de 30 horas semanais.
Ao contrário do que foi publicado no último dia 31 pelo Jornal dos Concursos, a comissão do concurso ainda deverá ser constituída. Os nomes indicados no texto, na verdade, correspondem aos membros da comissão de outro concurso, que será realizado pelo Ministério Público de Contas do Pará (MPC/PA).    
Além das oportunidades iniciais, o concurso auxiliar do MP/PA também será para formar cadastro reserva de pessoal. Com isto, a expectativa é de que muitas outras oportunidades poderão ser preenchidas por remanescentes, durante o prazo de validade da seleção.
O edital de licitação para escolha da banca determina que o prazo de inscrições deverá ser de, pelo menos, 30 dias, com atendimento somente pela internet, na página eletrônica da banca. 
Atribuições
Entre as atribuições do cargo estão executar tarefas de apoio burocrático nas áreas judiciais, administrativas, de recursos humanos, informática, finanças, obras e manutenção, patrimônio, serviços gerais, almoxarifado e assistência médica e odontológica.

As oportunidades serão destinadas para as regiões administrativas de Belém I, Belém II, Nordeste I, Nordeste II, Nordeste III, Tocantins, Marajó I, Marajó II, Sudeste I, Sudeste II, Sudeste III, Sudeste IV, Sudoeste I, Sudoeste II e Baixo Amazonas, com uma vaga cada
A estimativa do órgão é de 35 mil inscritos na seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário