Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Concurso MP SP: edital de analista na próxima semana.

   Inicial de R$ 13 mil
Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves
O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP/SP) deve divulgar, já no decorrer da próxima semana, o edital do seu novo concurso público para o cargo de analista técnico judiciário. De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão, o edital já está praticamente pronto e deve ser liberado antes dos outros concursos também já autorizados para o órgão, para diversas áreas de auxiliar de promotoria, ainda em elaboração. No caso de analista, a seleção contará com uma oferta de nove vagas e para concorrer será necessário possuir formação de nível superior em áreas específicas, com remuneração inicial de R$ 13.065,55, já considerando o auxílio-alimentação, para a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Neste caso, as oportunidades serão destinadas para quem possui formação de nível superior nas áreas de administração, contabilidade ou economia.

Assim que iniciadas, as inscrições poderão ser feitas na página eletrônica da banca organizadora, que já está definida e será a Fundação Vunesp.

Um ponto importante é que, de acordo com a autorização do concurso, por parte do procurador-geral do estado, Gianpaolo Poggio Smanio, além das vagas iniciais, outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do concurso.
O edital do novo concurso para analista é aguardado há mais de um ano, desde que autorizado pelo procurador-geral, em 18 de maio de 2017, junto com a carreira de auxiliar de promotoria em diversas especialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário