Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

Idam AM fará novo concurso para 339 vagas.


 Comissão já está formada

Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves 
O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam) realizará novo concurso público para o preenchimento de 339 vagas em seu quadro de pessoal. O primeiro passo ocorreu no último dia 18 de julho, com a publicação do decreto governamental que constitui a comissão responsável pelo certame. As exigências e remunerações ainda serão confirmadas, mas a distribuição dos postos pelos cargos já está definida. Agora, com a comissão formada, o próximo passo é escolher a banca organizadora, para que possa ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições, o que deve ocorre ainda neste semestre.

A distribuição das vagas do certame é a seguinte: engenheiro (59), médico veterinário (9), assistente social (5), técnico de nível superior (7), técnico de agropecuária (108), extensionista social (21), assistente técnico (37), auxiliar administrativo (1), auxiliar operacional (6), auxiliar de serviços gerais (13), motorista de auto (24), motorista fluvial (10) e vigia (39).

A comissão do certame é presidida pela servidora lena Guiomar Cavalcante Frederico Barbosa e conta, ainda, com os seguintes membros: Alfredo da Silva Pinheiro, Maria Lucineide da Silva Santos, Maria José de Melo Andreola, Alfeu Ferraz Filho, Lucelisy Silva Borges e Sandra Helene Santana Gusmão de Andrade.

O Órgão
O Idam AM é vinculado à Secretaria de Produção Rural do Amazonas (Sepror). Tem por finalidade executar atividades antes exercidas pela Secretaria de Estado de Produção Rural e Abastecimento, Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro) e Defesa Agropecuária Estadual. Possui sede em Manaus e atua em todo o estado. Conta com equipes de servidores das áreas técnicas e de apoio administrativo e atua com assistência técnica e extensão rural.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário