Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Concurso FUNASE PE: abertas inscrições para 1.984 vagas.

 Nível médio

Por JCConcursos - Patricia Lavezzo
Já estão abertas as inscrições do concurso público da Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco (Funase/PE). Sob organização do IDIB, a seleção visa o preenchimento de 1.984 vagas temporárias para o cargo de agente socioeducativo, sendo 496 imediatas e 1.488 para formação de cadastro reserva de eventuais oportunidades.
De acordo com o edital, a atuação ocorrerá nas unidades da Funase/PE localizadas na região metropolitana do Recife, junto a jovens/adolescentes do sexo feminino e masculino em cumprimento de medida socioeducativa com privação e restrição de liberdade.
A lotação será discricionária a administração pública, conforme a conveniência e oportunidade, nas seguintes unidades: CASE/Abreu e Lima; CASE/Cabo; CASE/ Jaboatão dos Guararapes; CASE/Santa Luzia; CENIP/Recife; CENIP/Santa Luzia; CASEM/Rosarinho; CASEM/Casa Amarela; CASEM/Areias; CASEM/Santa Luzia; e UNIAI.
Interessados em concorrer a uma das vagas devem possuir certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de ter disponibilidade para viajar. O salário inicial é de R$ 1.584 para jornada de trabalho sob regime de plantão, numa escala de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso. 
Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico www.idib.org.br e anexar os documentos e títulos comprobatórios exigidos, sendo aceitos arquivos de até 2 MB cada e nos seguintes formatos: JPG, JPEG, GIF, PNG ou PDF. O prazo se encerrará no dia 5 de agosto. A taxa custa R$ 31,90.
O concurso da Funase/PE será realizado em uma única etapa: análise da experiência profissional e de títulos, sendo eliminatória e classificatória. O resultado preliminar será divulgado no dia 29 de agosto, no site do IDIB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário