Páginas

domingo, 15 de julho de 2018

Concurso Ematerce CE: aprovada CRIAÇÃO das 263 vagas.

  Edital em agosto
 Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves
Mais um passo para a publicação do edital do novo concurso público da  Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). Acontece que foi aprovado, na Assembleia Legislativa do Ceará, no último dia 11 de julho, o projeto de lei que cria as 263 oportunidades que serão oferecidas no certame. Além disso,  na última terça-feira,10 de julho, foi anunciado o nome da banca organizadora , que será  o Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede). Com isto, a publicação do edital de abertura de inscrições pode ocorrer nas próximas semanas, no mais tardar, até o início de agosto.    Sem promover seleção há 33 anos, o novo certame já havia sido anunciado pelo governador em 27 de fevereiro, por meio de publicação em rede social. Santana reforçou que a oferta será de 263 vagas, em diversos cargos.
De acordo com a nova publicação fica definido que, do total de vagas, 196 serão destinadas a cargos com exigência de ensino médio e 67 para carreiras de nível superior
Segundo o projeto de lei, que agora segue para sanção do governador, as oportunidades serão para os cargos de agente de assistência técnica e extensão rural, agente auxiliar de assistência técnica  e extensão rural, assistente administrativo de assistência técnica e extenção rural e auxiliar administrativo de assistência técnica e extenção rural.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário