Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Você sabe o que faz um agente da Polícia Federal?

  Publieditorial
 Por JCConcursos - Publieditorial
Na última semana, foi aberto o concurso da Polícia Federal. O edital reúne 500 vagas para diversos cargos, entre eles, os de Agente de Polícia e Escrivão. Ambos exigem nível superior em qualquer área e têm remuneração de R$ 11.983,26. Por isso, é hora de se informar sobre as carreiras. Por exemplo, você sabe o que faz um Agente da Polícia Federal?
Segundo o edital, entre as atribuições estão: investigar atos ou fatos que caracterizem ou possam caracterizar infrações penais, observada  a competência da Polícia Federal; proceder à busca de dados necessários; executar todas as tarefas necessárias à identificação, ao arquivamento, à recuperação, à produção e ao preparo dos documentos de informações; executar todas as atividades necessárias à prevenção e repressão de ilícitos penais; entre outras.
Os interessados devem se apressar, pois as inscrições encerram às 18h da próxima segunda, 2 de julho. Quem ainda não sabe como se preparar, pode estudar com cursos online. O Concurso Virtual lançou um preparatório, com foco na teoria, para dois cargos: escrivão e agente. Essa pode ser a sua chance de ingressar nas carreiras da PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário