Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2018

Sefaz AL: autorizado concurso para a área fiscal.

Edital em breve
Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves 

O procurador geral do estado de Alagoas, Francisco de Malaquias de Almeida Júnior, divulgou, na última sexta-feira, 8 de junho, a autorização para que seja realizado o aguardado novo concurso público da Secretaria da Fazenda (Sefaz/AL). O certame é aguardado desde janeiro de 2017, quando anunciado pelo governador Renan Filho, durante solenidade de inauguração do prédio da 1ª Gerência da Educação (Gere), quando também anunciou os concursos para as demais áreas, já em fase adiantada de elaboração.
 

Embora os cargos e a oferta de oportunidades do concurso da Fazenda ainda não tenham sido anunciadas,  a tendência é de que seja para as carreiras de fiscal auxiliar de tributos e finanças, auxiliar em finanças, técnico em finanças, agente auxiliar de arrecadação e agente controlador de arrecadação. Ainda será confirmado se haverá oportunidades para fiscal de tributos estaduais.
Com a autorização, o próximo passo é formar a comissão do concurso. Somente então mais detalhes poderão ser confirmados, como oferta de vagas e distribuição por cargos. Somente então poderá ser definida a banca organizadora e, posteriormente, a data de publicação do edital de abertura de inscrições, que deve ocorrer no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário