Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

HEMOPA contrata banca de novo concurso com 103 vagas !!!

No Pará
A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) contratou a banca organizadora do seu novo concurso público, que preencherá 103 vagas em seu quadro de pessoal.
Por meio de um processo licitatório, na modalidade concorrência, a empresa selecionada para ficar responsável por todas as etapas do certame foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).
O contrato de prestação de serviços entre ambas as partes já foi assinado e, agora, o próximo passo é elaborar o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas do concurso da Hemopa.

Sobre as oportunidades do concurso da Hemopa

Consta no documento licitatório que, do total de chances, 60 serão para quem possui ensino médio completo e 43 para cargos com exigência de formação superior em áreas específicas.
Para nível médio, o edital da Hemopa contemplará 20 oportunidades para a carreira de técnico de patologia clínica e 40 para técnico de enfermagem. As remunerações iniciais correspondem a R$ 1.004,95.
O diploma de graduação habilitará a participação para assistente social (7 vagas), biomédico (5), enfermeiro generalista (12), farmacêutico bioquímico (3), fisioterapeuta (4), clínico geral (7), hematologista (2), hematologista pediátrico (1) e psicólogo clínico (2). Os salários oferecidos são de R$ 3.247,70.

Etapas do concurso da Hemopa

Está definido que os participantes do concurso da Hemopa passarão por provas de conhecimentos (objetiva e discursiva), além da avaliação por contagem de títulos. Tais testes serão aplicados nos municípios de Belém, Santarém, Marabá, Altamira e Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário