Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Concurso SAMU Cisnorge 2018: Saiu o edital com 171 vagas e salários de até R$6.777,27!

Resultado de imagem para Concurso SAMU Cisnorje
Edital publicado. O Samu Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Nordeste/Jequitinhonha, em Minas Gerais, faz saber aos interessados a abertura de edital para contratação de 171 profissionais, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. De acordo com o edital publicado, as oportunidades são para candidatos de ensino médio, médio/técnico e superior.
A Fadenor – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas, através do Setor de Concursos Técnicos – COTEC, tem a responsabilidade da seleção. As oportunidades são destinadas as cidades de Chapada do Norte, Divisa Alegre, Felisburgo, Francisco Badaró, Ladainha, Medina, Minas Novas, Pavão, São Gonçalo do Rio Preto, Santo Antônio do Jacinto, Araçuaí e Teófilo Otoni. A expectativa é que mais oportunidades sejam abertas para outras cidades do país. O Notícias Concursos trará todos os detalhes.
O Regime Jurídico dos empregados do CISNORJE obedecerá aos dispositivos da Constituição Federal, as regras constantes da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT – e ainda o que preceitua a Lei Federal n.° 11.107/2005. O Regime Previdenciário será o Regime Geral de Previdência do INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário