Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Concurso Polícia Civil PC ES 2018: Edital com 173 vagas em definição da organizadora! Até R$ 4.860,60!

Resultado de imagem para PC ES

É grande a expectativa de realização do concurso público da Polícia Civil do Espírito Santo (Concurso PC ES 2018). A corporação publicou no Diário Oficial do Estado do dia 21 de maio, que será reiniciado o processo para escolha de uma nova empresa organizadora. De acordo com o documento (veja abaixo), as empresas interessadas deverão apresentar as propostas no prazo de quinze dias úteis

concurso da PC/ES 2018 já tinha organizadora definida, conforme publicado no Diário Oficial do dia 14 de março. No entanto, a empresa, o Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego, desistiu sob a alegação de prejuízo com a promulgação da Lei Ordinária 10.822/2018, que prevê a dispensa de pagamento de taxas de inscrição para candidatos que são isentos de apresentar a declaração anual do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF).
A corporação informou que vai enviar uma carta convite, por e-mail, para as empresas que enviaram propostas no primeiro processo de contratação: a) Cebraspe (antigo Cespe/UnB); Instituto AOCP; Instituto Acesso; Ibade; Fundação Cesgranrio; e FGV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário