Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Concurso PM AL 2018: Edital com 500 vagas sai até sexta-feira, 15! Até R$ 3.522.88!

Por . Atualizado 12/06/2018 17:18
A expectativa de realização do concurso público da Polícia Militar do Estado de Alagoas (Concurso PM AL 2018) é grande. De acordo com Governador do Estado, Renan FIlho, o edital de concurso da PM/AL para 500 vagas será divulgado até a primeira quinzena de junho. O anúncio aconteceu durante uma transmissão ao vivo do governador do Estado, Renan Filho, em uma rede social. Além disso, haverá outras 100 vagas para o Corpo de Bombeiros (CB).
De acordo com divulgação no Diário Oficial do Estado do dia 05 de junho, o edital de concurso será divulgado até o dia 15 de junho (veja abaixo).
Renan Filho ressaltou que, logo após a convocação, será divulgado o cronograma dos cursos de formação. “Os mil aprovados no concurso serão convocados de uma só vez para a Polícia Militar e também todos os 150 do Corpo de Bombeiros Militar. Assim vamos montar as turmas de formação num curto espaço de tempo. Quem faz concurso em Alagoas sabe: aqui, as convocações sempre demoravam, agora não demoram mais. A gente termina e convoca o aprovado e já se prepara para fazer novos concursos”, afirmou o governador.
“Estamos precisando de gente qualificada, preparada e com vontade de trabalhar na Segurança Pública, para que possamos dar sequência as nossas conquistas. Alagoas é, hoje, um dos Estados que mais investem em segurança, um dos poucos do Brasil que reduzem a violência, que fazem concurso público. Estamos de cabeça erguida, enfrentando a crise”, acrescentou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário