Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

Concurso MP PI: CONTRATADA banca organizadora !

26 vagas
Por JCConcursos - Camila Diodato 
Avançaram os preparativos para a realização do novo concurso público para o quadro de pessoal do Ministério Público do Piauí (MP/PI). No início deste mês, o procurador-geral Cleandro Alves de Moura havia autorizado a escolha da banca organizadora por meio de dispensa de licitação e agora já foi assinado o contrato de prestação de serviços.
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção Eventos (Cebraspe), antigo Cespe/UnB, foi a instituição selecionada. O processo seletivo visará ao preenchimento de 26 vagas, sendo 17 para a carreira de técnico ministerial e nove para analista ministerial.
A portaria publicada no Diário Oficial Eletrônico ainda apresentou que os cargos podem ser providos a partir de agosto de 2018. Ou seja, o certame já deve ser realizado em breve.
Vale lembrar que a comissão do concurso do MP PI 2018 é composta pelos seguintes integrantes: Teresinha de Jesus Marques, procuradora de justiça; Carmelina Maria Mendes de Moura, promotora de justiça; Itanieli Rotondo Sá, promotora de justiça; Andreia Carvalho Castro, analista ministerial - área processual; Carlos Eduardo Gomes Monteiro Silva, analista ministerial – área processual; Cleriston de Castro Ramos, analista ministerial - área orçamento; e Flávio José Schaefer Ferlin, analista ministerial - área informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário