Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Concurso Em Caetés: Prefeitura Define Organizadora Do Certame E Edital Deve Ser Divulgado O Instituto Apoio À Fundação Universidade De Pernambuco (IAUPE) Será O Organizador.

Jardim do Agreste

A publicação no Diário Oficial do Estado ainda prevê o valor médio por cada inscrição homologada, seja ela onerosa para o candidato ou isenta do pagamento da taxa, sendo fixado em R$ 40. Porém, esse não será o valor a ser pago pelos candidatos, cujas taxas deverão variar de acordo com o cargo pretendido. A expectativa agora gira em torno da publicação do Edital, que deverá ser liberado nos próximos dias, contendo detalhes a cerca dos cargos disponíveis; número de vagas e demais informações sobre o Concurso Público do Município de Caetés.

MAIS DE DEZ ANOS SEM CONCURSO – A Prefeitura de Caetés não realiza um Concurso Público há mais de uma década. O Edital de um Certame com 414 oportunidades chegou a ser publicado no final de 2012
, todavia a Seleção foi cancelada pelo Tribunal de Contas de Pernambuco por apresentar irregularidades na contratação da Empresa Organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário