Páginas

sábado, 2 de junho de 2018

CGE CE forma comissão para novo concurso público.

Para analistas
Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves 
A Controladoria Geral do Estado do Ceará (CGE/CE) realizará concurso público para o preenchimento de 25 vagas para o cargo de analista de controle interno. O primeiro passo ocorreu no último dia 29 de maio, quando divulgada, por meio de publicação em diário oficial, a nomeação dos membros da comissão do certame. Com isto, o próximo passo é definir a banca organizadora, para que a data da publicação do edital de abertura de inscrições possa ser confirmada, o que está previsto para ocorrer no início do segundo semestre.

Para concorrer ao cargo é necessário apenas possuir formação de nível superior em qualquer área de formação, com remuneração inicial que pode chegar a, aproximadamente, R$ 17 mil, considerando vencimento básico e gratificação de desempenho.


A comissão será presidida pelo servidor Paulo Roberto de Carvalho Nunes e contará, ainda, com os seguintes membros: Lara de Oliveira Osório Ayres, Virgílio Crescêncio Granjeiro, Renata Fimeza Soares e Maria Corcyra Vasconcelos de Saboya.


Seleção anterior
O último concurso do órgão ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 18 vagas para o cargo de auditor de controle interno. A banca organizadora, na ocasião, foi a Universidade Estadual do Ceará (UECE). As oportunidades foram distribuídas pelas áreas de auditoria governamental de processos com foco em riscos, com oito vagas; auditora em obras públicas, com seis; e auditoria em tecnologia da informação, com quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário