Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Seju PR: autorizado concurso para 69 vagas.

por JCConcursos - Fernando Cezar Alves 
A governadora do Paraná, Cida Borghetti, autorizou, na última segunda-feira, 28 de maio, a realização de novo concurso públicopara o Departamento de Atendimento Socioeducativo (Dease), vinculado à Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju/PR). Ao todo serão oferecidas 69 vagas, destinadas a cargos com exigência de níveis médio e superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas. As oportunidades serão para a área de saúde do sistema socioeducativo        
Com a autorização do concurso, os próximos passos são formar a comissão organizadora e, posteriormente, definir a banca responsável pela aplicação das provas. Somente então será anunciada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

 Do total de oportunidades, 19 serão para o cargo de agente de execução, função de técnico de enfermagem; 19 para agente profissional, função psicólogo; 14 para agente profissional, função de médico; sete para o cargo de agente profissional, função de terapeuta ocupacional; seis para agente profissional, função de enfermeiro; e quatro para o cargo de agente profissional, função de odontólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário