Páginas

domingo, 20 de maio de 2018

Prefeitura de Macapá/AP divulga concurso com 330 vagas !

Nível superior
Por JCConcursos - Patricia Lavezzo 
Prefeitura Municipal de Macapá, capital do Estado do Amapá, divulgou um novo edital de concurso público para preenchimento de 330 vagas na área da educação, em cargos de nível superior, sendo 16 reservadas a pessoas com deficiência e 64 para os negros. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva (CR) para eventuais oportunidades.
Ofertas estão distribuídas entre os postos de professor de educação infantil do ensino fundamental I anos iniciais (300 + CR), pedagogo (20 + CR) e especialista na educação nas especialidades de administrador (2 + CR), assistente social (2 + CR), fisioterapeuta (2 + CR), fonoaudiólogo (2 + CR) e psicólogo (2 + CR).
A remuneração inicial oferecida pela Prefeitura de Macapá/AP é de R$ 2.831,56, já inclusa a regência de classe ou gratificação de atividade técnica, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
A Fundação Carlos Chagas é a empresa responsável pela organização e execução do processo de seleção. As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br entre as 10h do dia 21 de maio e as 14h de 20 de junho. O valor da taxa de participação é de R$ 110.
concurso da Prefeitura de Macapá/AP será constituído de duas etapas: prova objetiva, de caráter habilitatório e classificatório; e análise de títulos, unicamente classificatória.
A prova objetiva será composta por 50 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos gerais (peso 1) e 30 de conhecimentos específicos (peso 2). Com duração máxima de três horas, ela será aplicada no dia 19 de agosto, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado, oportunamente, no site da Fundação Carlos Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário