Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

CRQ/SP: divulgados detalhes do novo concurso.

Banca definida
Por JCConcursos - Camila Diodato 
Foram revelados detalhes do novo concurso público do Conselho Regional de Química da 4ª Região (CRQ 4), com jurisdição em São Paulo, que será organizado pelo Instituto Quadrix.
A banca organizadora, escolhida por meio de dispensa de licitação no último dia 11 de maio, divulgou que o certame terá vagas para os níveis médio e superior de ensino. Os salários iniciais oferecidos ficarão entre R$ 2.306,13 e R$ 8.416,52.
Outro detalhe informado pelo Instituto Quadrix é que o concurso do CRQ/SP terá oportunidades para 12 cidades: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
Ainda não foram revelados os cargos que serão contemplados processo seletivo e nem o número de chances, mas é grande a expectativa de que haja vagas imediatas e de cadastro reserva (CR) para as mesmas funções da última seleção.
O próximo passo para a abertura do concurso CRQ/SP é a assinatura do contrato de prestação de serviços com a organizadora. Feito isso será delimitado o cronograma com as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário