Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Concurso UFRJ 2018: abertas 127 vagas para professor.

Diversas áreas de ensino
Por JCConcursos - Samuel Peressin 
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) recebe entre esta segunda-feira (14) e a próxima quinta (17) as inscrições para o processo seletivo destinado a preencher 127 vagas temporárias de professor.
Os docentes devem possuir, no mínimo, curso de especialização ou ter concluído os créditos necessários para apresentação de dissertação de mestrado ou tese de doutorado.
As remunerações variam de R$ 2.119,02 a R$ 4.699,21, a depender da titulação e do regime de trabalho de cada profissional.
As oportunidades em disputa no concurso da UFRJ estão distribuídas entre os seguintes centros de ensino: Letras e Artes (9 vagas), Filosofia e Ciências Humanas (13), Ciências Matemáticas e da Natureza (22), de Tecnologia (7), de Ciências Jurídicas e Econômicas (13) e de Ciências da Saúde (39), além do polo Xerém (7) e do campus Macaé (17).   

Concurso professor UFRJ: inscrições e provas

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à unidade de origem da vaga pretendida. Os endereços e horários de atendimento podem ser consultados aqui. Não há cobrança de taxa. 
Os candidatos serão avaliados em duas fases. A primeira será constituída de análise de currículos, enquanto a segunda terá prova escrita e teste didático e/ou prático, em datas a serem definidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário