Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Concurso SME/SP: autorizada nomeação para 2.428 vagas !

Professor
Por JCConcursos - Camila Diodato 
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, autorizou a nomeação de 2.428 servidores para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação (SME/SP). A portaria foi publicada no Diário Oficial da edição de 5 de maio.
Das oportunidades, 778 são para o cargo de professor de educação infantil. As demais 1.650 chances se destinam à carreira de professor de ensino fundamental II e médio.
No decorrer dos próximos dias, deve ser iniciado o processo de convocação dos classificados no concurso da SME/SP.
Quem não participou de tais concursos, pode aproveitar o tempo para estudar, já que a SME/SP sempre precisa de professores e quando acabar a validade dos certames novas seleções devem ser programadas. Fora que a se não houver remanescentes, a prefeitura pode até liberar vagas antes do fim da validade.

Sobre os concursos públicos da SME/SP

Em 2015, a SME/SP lançou com 600 vagas para professor de educação infantil destinadas aos centros de educação infantil com crianças de zero a três anos. A banca organizadora foi a Vunesp e o processo de seleção constou de uma prova objetiva com com 60 questões de múltipla escolha, sendo 30 de conhecimentos gerais e 30 de conhecimentos específicos, e uma avaliação dissertativa com três perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário