Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Concurso PM AL 2018: Edital com 500 vagas pelo CESPE sai até 31 de maio! Até R$ 3.522.88!

Resultado de imagem para Concurso PM AL 2018: Edital com 500 vagas pelo CESPE sai até 31 de maio! Até R$ 3.522.88!
A expectativa de realização do concursopúblico da Polícia Militar do Estado de Alagoas (Concurso PM AL 2018) é grande. De acordo com o secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques Santos, o edital de concurso da PM/AL para 500 vagas será divulgado até 31 de maio. O anúncio aconteceu durante uma transmissão ao vivo do governador do Estado, Renan Filho, em uma rede social.
“No nosso cronograma lançamos o edital no dia 31 de maio. Pode haver um atraso de, no máximo, uma semana, mas estamos focados para publicar no dia 31”, disse. Segundo ele, as provas deve ser aplicadas no final de agosto. “O mínimo legal é que em 90 dias se tenha a prova objetiva. Então, se publicarmos o edital no dia 31 de maio a prova deverá ser na última semana de agosto, só teremos que adequar para aconteça em um sábado ou domingo”, concluiu o secretário.
A corporação trabalha, no momento, na formalização de contrato junto ao Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizadora escolhida em publicação no Diário Oficial do dia 09 de maio (veja abaixo). Além disso, haverá outras 100 vagas para o Corpo de Bombeiros (CB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário