Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Concurso Educação/MS: autorizadas 1.500 vagas !!!

Vários cargos
Por JCConcursos - Camila Diodato 
Foi publicada no Diário Oficial a autorização para a abertura do novo concurso da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS). Ao todo, o documento libera 1.500 vagas, sendo 1.000 para professor e 500 para apoio à educação básica.
O cargo de professor de educação básica aceitará candidatos que tenham licenciatura completa em diversas áreas, dependendo da especialidade contemplada.
Já a carreira de apoio à educação básica é estruturada entre as categorias de auxiliar de atividades educacionais, agente de atividades educacionais, assistente de atividades educacionais e gestor de atividades educacionais. Não foi revelado quais destas posições serão disponibilizadas no edital da SED/MS.
No caso de auxiliar e agente, é exigido nível fundamental, enquanto a função de assistente necessita de ensino médio. A profissão de gestor destina-se a quem possui formação superior.
Os próximos passos para a realização do concurso da Secretaria da Educação/MS são o estabelecimento da comissão e, logo a seguir, a definição da banca organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário