quinta-feira, 17 de maio de 2018

Atento oferece 1.500 vagas na área de telemarketing.

Nível médio
Por JCConcursos - Douglas Terenciano 
A multinacional de contact center Atento recebe inscrições para um total de 1.500 vagas de emprego na carreira de teleoperador (telemarketing). A companhia busca candidatos nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), São Caetano do Sul (SP), São Bernardo do Campo (SP), São José dos Campos (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO).

Vagas de emprego na Atento 2018

Para concorrer às vagas de emprego é necessário que os trabalhadores tenham concluído o ensino médio. Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.
Vale destacar que para ocupar a função não é preciso ter experiência no ramo. Desta forma, a empresa amplia as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho. Pessoas com deficiência também serão bem-vindas no processo seletivo.

Atribuições do cargo de Teleoperador

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e processamento de transações. Dentre as atribuições, o profissional será responsável por atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas e fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Remuneração

Os selecionados para as vagas de emprego serão registrados em carteira (regime celetista), com salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária. A companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Carreira de Teleoperador

Atento possui projetos que estimulam o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da profissão. A academia da empresa, criada em 2007, aprimora a formação das equipes que atuam nas diversos departamentos. Já o projeto E-Learning oferece mais de 50 cursos on-line gratuitos sobre temas variados e com duração média de 15 horas. A multinacional ainda tem programas voltados ao desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão e de recrutamento interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário