Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Aeronáutica: MPDG autoriza 637 vagas temporárias.

Para todos os níveis
Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves 
Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão(MPDG), divulgou, nesta quarta-feira, 25 de abril, uma autorização para o preenchimento de 637 vagas junto ao Comando da Aeronáutica, para contratações temporárias, com o objetivo de atender obras e serviços de engenharia executados pela Comissão de Aeroportos da região Amazônica. Do total de oportunidades, 574 são para opções com exigência de ensino fundamental, 50 para ensino médio e 13 para nível superior.

A seleção será feita por meio de processo seletivo simplificado, com análise de currículo. O tempo de contratação será de um ano, podendo ser prorrogada, de acordo com base nas necessidades. As remunerações ainda serão confirmadas e a publicação dos editais deve ocorre em breve.

Ensino Fundamental
Para ensino fundamental, as oportunidades serão para ajudante de estruturas metálicas (1 vaga), armador de estrutura de concreto armado (2), auxiliar de cozinha (19), auxiliar de limpeza (14), auxiliar de manutenção predial (4), auxiliar de mecânica de autos (3), borracheiro (11), carpinteiro (12), cozinheiro de embarcações (2), cozinheiro geral (27), detonador (4), eletricista de instalações (2), eletricista de instalações de veículos automotores (10), encanador (2), ferramenteiro (11), garçon (1), lixador de peças de metal (3), lubrificador de  automóveis (10), marinheiro fluvial de máquinas (8), mecânico de manutenção de máquinas de construção (3), mecânico de manutenção de máquinas em geral (17), mestre de soldagem (1), mestre fluvial (2), montador de estruturas metálicas de embarcações (2), motorista de caminhão (62), operador de betoneira (7), operador de britador de mandíbulas (3), operador de jato abrasivo (2), operador de maquinas de perfuratriz (3), operador de máquinas de construção civil e minerações (72), operador de motosserra (2), pedreiro (11), piloto fluvial (2), pintor de obras (19), prático de portos (2), servente de obras (180), soldador (7), soldador elétrico (1) e vigia (30).

Ensino Médio
Para ensino médio: almoxarife (2), apontador de mão de obras (1), assistente administrativo (18), mecânico de refrigeração (2), técnico de arquivo (1), técnico de laboratório de análise físico-químicas (3), técnico de obras civis (3), técnico de manutenção de equipamentos de informática (1), técnico em segurança do trabalho (10), telefonista (1) e topógrafo (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário