Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

PM e Bombeiros/MS: governador reforça concursos !


Editais nos próximos dias
O governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja reforçou,  na última segunda-feira, 6 de março, que os editais  dos novos concursos públicos 2018 que serão realizados pela Polícia Militar (PM/MS) e Corpo de Bombeiros serão publicados já nos próximos dias. A confirmação ocorreu durante cerimônia de formatura de novos cabos da corporação. No final de fevereiro, em entrevista à Rádio Blink 102 FM, o governador já havia anunciado que a liberação ocorrerá em março.   Ao todo serão oferecidas 650 vagas, sendo 450 para a PM e 200 para bombeiros, com opções para níveis médio e superior.  Para a liberação, o órgão ainda precisa apenas definir o nome da banca organizadora do certame. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas 
No caso da PM, do total de oportunidades, 388 serão para soldados, 50 para o curso de formação de oficiais e 12 para o quadro de oficiais da saúde.

Já no caso do Corpo de Bombeiros, 153 postos serão para soldados, 23 para o curso de formação de oficiais, 12 para o quadro de oficiais de saúde e 12 para o quadro de oficiais especialistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário